Zerozero
·27 November 2025
Barcelona vs Alavés - antevisão, ausências e onzes prováveis

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·27 November 2025

Barcelona e Alavés enfrentam-se no sábado, em jogo válido para a La Liga. Atualmente, a equipa de Barcelona está no 2º lugar na tabela com 31 pontos, enquanto a equipa de Vitoria está no 14º lugar com 15 pontos. A partida será transmitida ao vivo às 15:15, no DAZN 2.
Depois de enfrentar o Chelsea no Liga dos Campeões, o Barcelona virou as atenções para a La Liga onde desafia o Alavés. Antes desta jornada, a equipa de Barcelona já marca há 13 jogos consecutivos nesta competição. Ao analisar os encontros anteriores entre os dois clubes, turma de Hans-Dieter Flick e turma de Eduardo Coudet encontraram-se 49 vezes, com os catalães em vantagem: 35 vitórias, constrastando com os 7 triunfos da equipa de Vitoria. No Estadi Olímpic Lluís Companys, o o Barcelona tem a vantagem nos duelos contra o Alavés: 21 triunfos em 25 partidas, enquanto a equipa de Eduardo Coudet tem 2 triunfos.
Apenas na La Liga, 38 encontros aconteceram entre os clubes, com 26 vitórias para Barcelona, 7 empates e 5 vitórias para Alavés.
Entre os jogadores que lideram as estatísticas das duas equipas da LaLiga EA Sports 25/26, do Barcelona, destaca-se Eric García é o jogador mais utilizado, com 13 jogos (1010 min) até aqui. Robert Lewandowski marcou 8 golos, dando-lhe o estatuto de melhor marcador da equipa do Barcelona. Já no Alavés, a principal evidência recai em Carlos Vicente com 13 jogos, e Antonio Sivera é o jogador com mais minutos jogados (1170). Por sua vez, Carlos Vicente é o principal marcador da equipa, com 3 golos.
O último confronto entre os dois emblemas terminou com o Barcelona a vencer 1-0. Os catalães conta com um certo favoritismo para vencer esta partida.
Barcelona ( vs Chelsea 2025-11-25): Joan Garcia, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Baldé, Frenkie de Jong, Eric García, Lamine Yamal, Fermín López, Ferrán Torres, Robert Lewandowski
Alavés ( vs Celta de Vigo 2025-11-22): Antonio Sivera, Jonny Otto, Nahuel Tenaglia, Jon Pacheco, Youssef Enríquez, Carlos Vicente, Denis Suárez, Antonio Blanco, Carles Aleñà, Toni Martínez, Lucas Boyé









































