Bayern recupera e domina o Freiburg com exibição de gala de Olise | OneFootball

Bayern recupera e domina o Freiburg com exibição de gala de Olise | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·22 November 2025

Bayern recupera e domina o Freiburg com exibição de gala de Olise

Article image:Bayern recupera e domina o Freiburg com exibição de gala de Olise

O SC Freiburg foi audaz e fez o Bayern Munchen tremer... Mas acabou por pagar por isso. Após estar a perder por 0-2 em menos de 20 minutos, os visitantes foram dominados pela equipa bávara na Allianz Arena, com o resultado final de 6-2 e uma exibição brilhante de Michael Olise.

A liderança na Bundesliga continua firmemente nas mãos do Bayern, com 31 pontos em 33 possíveis. O Freiburg mantém-se com 13 pontos, a meio da tabela.


OneFootball Videos


Início frenético

Favoritismo do Bayern? Os visitantes ignoraram completamente. Com um começo forte, e apostando no seu principal trunfo - a bola parada - o Freiburg marcou dois golos nos primeiros 17 minutos e deixou o gigante bávaro atónito.

O primeiro golo surgiu aos 12 minutos, com um canto rasteiro ao primeiro poste desviado habilmente por Ginter para Suzuki apenas empurrar para a baliza. Cinco minutos depois, a bola foi pelo alto para Manzambi colocar sobre Neuer... Que falhou clamorosamente, por sinal.

Abalado pelos dois golos e desorientado em campo, o Bayern recuperou a compostura graças ao talento individual. Olise driblou vários adversários na entrada da área, aos 22 minutos, e passou para Karl controlar com classe e reduzir a desvantagem.

A normalidade foi restaurada antes do intervalo quando Olise combinou com Karl na área e finalizou para o golo do empate. O Bayern, mais uma vez, demonstrou a sua força.

Exibição de gala de Olise

Não foi necessário muito esforço. Com a naturalidade de quem sabe que é muito superior ao adversário, o Bayern simplificou o jogo. Apenas dez minutos após o intervalo, Olise bateu um canto e Upamecano, no segundo poste, finalizou para fazer tremer a rede do Freiburg.

Discreto no jogo, Harry Kane aproveitou o momento de fragilidade do adversário para aumentar a sua impressionante contagem de golos na temporada. Pavlovic fez o cruzamento para Kane, de esquerda, fazer o 4-2.

Inspirado, Olise continuou o seu espetáculo individual. Com 12 minutos para o fim, dominou novamente na defesa adversária e passou para Nicolas Jackson, que saiu do banco, marcar o quinto do jogo. Pouco depois, cortou da direita para o centro e - lembrando Robben - marcou o sexto. O golo final

View publisher imprint