
Gazeta Esportiva.com
·6 May 2025
Bragantino bate Mirassol e tira Flamengo da vice-liderança do Brasileiro

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·6 May 2025
Nesta segunda-feira, no Estádio Cícero de Souza Marques, o RB Bragantino bateu o Mirassol por 1 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O gol dos mandantes foi marcado por Isidro Pitta, no apagar das luzes em Bragança Paulista (SP).
Diante da vitória na estreia da nova casa, o Massa Bruta sobre para a segunda colocação, com 16 pontos, despachando o Flamengo ao terceiro lugar. A equipe, porém, poderia assumir a liderança em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, já que o Palmeiras, líder com 17, tem oito gols marcados e cinco de saldo. O time de Bragança tem nove tentos marcados e saldo de quatro.
Já o Mirassol, que tem sete pontos, fica na 16ª colocação, com a mesma pontuação do Fortaleza, primeito time na zona de rebaixamento.
Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o RB volta aos gramados para enfrentar o Grêmio, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio. Já o Mirassol tem como próximo compromisso o Corinthians, no mesmo dia e horário, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia.
O GOL
O gol do RB Bragantino saiu aos 47 minutos do segundo tempo. Pedro Henrique fez um ótimo lançamento para Isidro Pitta, que, dentro da área, dominou, limpou a jogada e finalizou de perna direita no canto inferior esquerdo de Walter.
FICHA TÉCNICA RB Bragantino 1 x o Mirassol
Local: Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP) Data: 5 de maio de 2025 (segunda-feira) Horário: às 19h (de Brasília) Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP) Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Evandro de Melo Lima (SP) VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP) Cartões amarelos: Isidro Pitta (TB Bragantino); Neto Moura e José Aldo (Mirassol)
GOL: Isidro Pitta, aos 47′ do 2ºT (RB Bragantino)
RB Bragantino: Cleiton; Hurtado, Pedro Henrique, Rodríguez e Juninho Capixaba; Gabriel (Fabinho), Ramires (Matheus Fernandes) e John John (Laquintana); Vinicinho (Isidro Pitta), Eduardo Sasha e Lucas Barbosa (Henry Mosquera) Técnico: Fernando Seabra
Mirassol: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura (José Aldo), Danielzinho e Gabriel (Yago Felipe); Fabricio Daniel (Negueba), Edson Carioca (Clayson) e Cristian Renato (Iury Castilho) Técnico: Rafael Guanaes