Bruno Lage perplexo com o que viu no Benfica - Qarabag: "Não é normal" | OneFootball

Bruno Lage perplexo com o que viu no Benfica - Qarabag: "Não é normal" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 September 2025

Bruno Lage perplexo com o que viu no Benfica - Qarabag: "Não é normal"

Article image:Bruno Lage perplexo com o que viu no Benfica - Qarabag: "Não é normal"

Bruno Lage, treinador do Benfica, reagiu com tristeza à inesperada derrota (3-2) diante do Qarabag, no Estádio da Luz, para a Champions, colocando nas mãos de Rui Costa a hipotética possibilidade de abandonar o cargo em breve. O técnico fez ainda uma análise ao encontro e diz que "não é normal" desperdiçar uma vantagem de dois golos perante um adversário de menor-valia.

"Sobre o futuro não lhe posso dizer porque o que controlamos é o nosso trabalho. É olhar para o jogo que fizemos, muito para a forma como sofremos, que nos deixam muito tristes, porque não é normal. Neste momento sou treinador do Benfica, estamos todos muito tristes, muito críticos com a nossa prestação", começou por dizer na conferência de imprensa.


OneFootball Videos


O técnico elogiou a exibição da sua equipa até ao 2-0: "Mostrámos na forma como começámos que queríamos ganhar, mas não conseguimos manter o nível durante 90 minutos. Há varias razões para isso. O primeiro golo penalizou-nos. Continuámos a tentar jogar da mesma maneira, tentámos com as alterações refrescar os homens da frente, para tentar continuar a ser assertivos, mas sofremos golos que não podemos sofrer", explicou.

Bruno Lage analisou os golos sofridos: "O mais importante é que as coisas estão identificadas. No segundo golo, há muito espaço entre lateral e central. No terceiro a equipa sobe e deixa os adversários em jogo. São erros que esta equipa não comete, mas cometeu hoje, infelizmente", referiu.

O técnico encarnado saiu do relvado da Luz sob um enorme coro de assobios, na primeira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. Assim que soou o apito final, (Recorde AQUI).

View publisher imprint