Campeão pelo Benfica recusa cláusula de confidencialidade sobre dilemas na Luz | OneFootball

Campeão pelo Benfica recusa cláusula de confidencialidade sobre dilemas na Luz | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·18 September 2025

Campeão pelo Benfica recusa cláusula de confidencialidade sobre dilemas na Luz

Article image:Campeão pelo Benfica recusa cláusula de confidencialidade sobre dilemas na Luz

Bruno Lage recusou a inclusão de uma cláusula de confidencialidade na rescisão com o Benfica. Apesar de ter abdicado de uma indemnização - ao contrário da respetiva equipa técnica, o agora antigo treinador dos encarnados fez algumas exigências a Rui Costa.

Segundo escreve o jornal Record, na edição desta quinta-feira, Bruno Lage, durante as negociações, apresentou um conjunto de várias exigências para deixar o Clube da Luz e, à luz de novas atualizações, sabe-se que o técnico não está impedido de contar o que aconteceu neste último ano.


OneFootball Videos


O facto do timoneiro de 49 anos, que foi despedido na sequência da derrota frente ao Qarabag, terá recusado a implementação de uma cláusula de confidencialidade, não irá impedir de revelar detalhes que, até à data, não eram conhecidos pela imprensa nacional ou pelos Sócios e adeptos do Benfica.

No entanto, segundo factos que foram apurados pela imprensa nacional, a partida do setubalense do Benfica é tudo, menos pacífica. Durante o dia de ontem, o Canal NOW adiantou que Bruno Lage deixou o Clube da Luz com fortes suspeitas de que Mário Branco, Diretor-geral das águias, já se tinha adiantado nas conversas com José Mourinho.

Uma possibilidade que ganhou ainda mais força depois do Benfica, durante o dia de hoje, ter confirmado junto da Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que já se encontra em negociações com José Mourinho, numa altura em que o Special One já se encontra em Portugal, depois de ter chegado durante a tarde de ontem.

View publisher imprint