90min
·4 November 2025
Champions League: Bayern supera PSG, Arsenal também confirma 100% e mais destaques

In partnership with
Yahoo sports90min
·4 November 2025

E não é que o atual campeão da Champions League perdeu a invencibilidade e os 100% de aproveitamento na edição 2025/26 do torneio? Sim, nesta terça-feira (4), mesmo jogando em um Parque dos Príncipes lotado, o Paris Saint-Germain não foi páreo ao Bayern de Munique.

Marquinhos falhou no segundogol do Bayern / Stuart Franklin/GettyImages
Ao levar 2 a 1 do rival alemão, também um gigante do continente (são 16 vitórias em 16 jogos na temporada até aqui), a equipe sofreu seu primeiro revés na competição e, além disso, deu a oportunidade aos bávaros de seguirem imbatíveis da competição. Se Harry Kane e companhia chegaram aos 12 pontos em quatro rodadas, os franceses estacionaram nos 9.
O Bayern de Munique, líder da Liga dos Campeões, praticamente decidiu a partida realizada em Paris diante do PSG ainda no primeiro tempo. E tudo graças a um inspirado atacante colombiano Luis Díaz, que marcou os dois gols da equipe visitante. Logo aos 4 minutos, ele aproveitou rebote de Chevalier para completar para o fundo da rede. Aos 32, em falha de Marquinhos, desarmado na entrada da área, o avante só teve o trabalho de escolher o canto e festejar.

Luis Díaz lesionou Hakimi e foi expulso / THOMAS SAMSON/GettyImages
A noite só não foi perfeita para Díaz porque, pouco antes do intervalo, se envolveu no lance mais preocupante do duelo. Ao acertar um carrinho na perna esquerda de Achraf Hakimi, lateral-direito dos donos da casa, acabou expulso. Já o adversário deixou o campo carregado. Na etapa final, por conta da defesagem numérica, o Bayern foi obrigado a se defender. E o fez de forma quase que inabalável, tanto que apenas João Neves conseguiu superar a defesa alemã e diminiur o prejuízo.
O Arsenal é uma das sensações desta arrancada de fase de liga da Champions League 25/26. Os Gunners chegaram à quarta vitória em quatro jogos ao aplicarem 3 a 0 no Slavia Praga fora de casa. Bukayo Saka, de pênalti, e Merino (duas vezes) foram os responsáveis pela construção do placar. A pergunta que fica é: quem segura o time inglês?
Após quatro rodadas, o Tottenham ainda não sabe o que é derrota na Champions. Nesta terça, a equipe londrina superou o Copenhague, da Dinamarca, por 4 a 0. Os gols foram de Johnson, Odobert, Van de Ven eJoão Palhinha - Richarlison ainda perdeu um pênalti. Agora, os Spurs somam oito pontos, uma campanha até aqui suficiente para garantir vaga direta às oitavas de final.









































