Saudações Tricolores.com
·13 February 2026
Chegada de Alexis Cuello não impede contratação de outro 9, diz jornalista

In partnership with
Yahoo sportsSaudações Tricolores.com
·13 February 2026

A diretoria do Fluminense corre contra o tempo para reforçar o ataque e está negociando com Alexis Cuello, do San Lorenzo. Segundo o jornalista Gabriel Amaral, a contratação do argentino seria para compor elenco e não impede a chegada de outro centroavante.
Ainda de acordo com Gabriel, a diretoria descartou completamente a chegada de Hulk após a demissão do técnico Jorge Sampaoli, com quem o jogador não tinha boa relação.
Denis Bouanga, por outro lado, ainda pode chegar, mas talvez só na janela do meio de ano. O Los Angeles FC aceitou os valores e condições de pagamento do Fluminense, mas só topa liberar o jogador se encontrar uma reposição à altura.
O Tricolor continua na procura por um atacante goleador, mas o tempo está cada vez mais curto. Isso porque a janela de transferências fecha daqui a 19 dias, em 3 de março.









































