Chegada de Tite no Cruzeiro escancara portas para saída de Gabigol ao Santos | OneFootball

Chegada de Tite no Cruzeiro escancara portas para saída de Gabigol ao Santos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·16 December 2025

Chegada de Tite no Cruzeiro escancara portas para saída de Gabigol ao Santos

Article image:Chegada de Tite no Cruzeiro escancara portas para saída de Gabigol ao Santos

O anúncio de Tite como novo técnico do Cruzeiro nesta terça-feira (16) aumentou os rumores sobre a possível saída de Gabriel Barbosa da Raposa. Uma transferência para o Santos ficou ainda mais quente. 

Segundo o Uol, a diretoria celeste já liberou o jogador para procurar outro clube e há conversas com o Santos. Dois cenários são discutidos: uma rescisão de Gabigol com o Cruzeiro ou um empréstimo com opção de compra. 


OneFootball Videos


Na apresentação em Belo Horizonte, Gabigol chegou a brincar ao lado do dono do clube, Pedro Lourenço, sobre uma possível ida de Tite para o clube. "Se fosse para vir um técnico aí, ele falou que não viria não", disse em tom de brincadeira Pedrinho, logo respondido pelo jogador: "Eu não falei, mas vou falar agora: é verdade. Agora vocês sabem", completou. 

Gabigol e Tite tiveram relação conturbada no Flamengo e quando o técnico comandava a seleção brasileira, o atacante chegou a puxar um coro com a torcida ironizando suas não convocações. 

Revelado pelo Santos, Gabigol é um dos principais alvos do Peixe para a próxima temporada. O grande empecilho no momento é o alto salário do jogador, já que o Cruzeiro não deve colocar obstáculos para uma saída. 

View publisher imprint