
Central do Timão
·7 October 2025
Corinthians tem técnico e dupla de atacantes pendurada visando o mata-mata da Libertadores Feminina

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·7 October 2025
O Corinthians enfrenta o Independiente Santa Fé, da Colômbia, na noite desta quarta-feira, 8 de outubro, no Estádio Francisco Sola, às 20h (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Feminina. Atualmente, o Alvinegro ocupa a liderança do Grupo A com quatro pontos.
Para a partida, as Brabas possuem o técnico Lucas Piccinato e as atacantes Gisela Robledo e Jhonson pendurados visando a disputa de um possível mata-mata. Isso porque o regulamento da Conmebol para a Libertadores prevê uma suspensão após a aplicação de dois amarelos, diferentemente da maioria dos torneios no mundo do futebol.
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
O técnico Lucas Piccinato e a atacante Gisela Robledo foram punidos (as) com cartão amarelo na estreia da competição internacional, no empate com o Independiente Del Valle, do Equador, por 1 x 1. Jhonson, por sua vez, levou amarelo na partida do último domingo, 5 de outubro, na goleada contra o Always Ready, da Bolívia, pelo placar de 11 x 0.
Para o mata-mata da Libertadores Feminina, a Conmebol diz em seu regulamento que os cartões amarelos são zerados. Diante disso, se uma atleta estiver pendurada antes das quartas de final, ela volta a ficar zerada no quesito. Caso seja advertida com o segundo amarelo justamente na última rodada da fase de grupos, a punição será cumprida no jogo único das quartas do torneio internacional.
Veja Mais:
Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta-feira e sábado: 10h15 | 12h | 13h50