Coventry City termina seca de 25 anos e regressa à Premier League | OneFootball

Coventry City termina seca de 25 anos e regressa à Premier League | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·17 April 2026

Coventry City termina seca de 25 anos e regressa à Premier League

Article image:Coventry City termina seca de 25 anos e regressa à Premier League

Após uma época marcada por várias fases, mais positivas do que negativas, o Coventry City tem o regresso à Premier League assegurado, a três jornadas do fim.

Com o empate desta sexta-feira diante do Blackburn Rovers (1-1), os comandados por Frank Lampard garantiram a promoção e estão cada vez mais próximos de levantar o troféu do Championship.


OneFootball Videos


Bobby Thomas foi talismã ao cabecear o cruzamento de Victor Torp, vindo de um livre lateral. O central inglês chegou assim ao terceiro tento da época.

Sem competir no principal escalão do futebol inglês desde 2000/01, os Sky Blues procuram agora intrometer-se na elite britânica.

Com 43 jogos, alcançaram 86 pontos, mais 11 que o Ipswich Town - que tem menos dois jogos - e mais 13 que o Millwall - que ocupa o lugar mais alto de ida ao playoff.

View publisher imprint