oGol.com.br
·22 November 2025
David Neres brilha e coloca Napoli na liderança do Campeonato Italiano

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·22 November 2025

Após a derrota para o Bologna, o Napoli se recuperou e venceu a Atalanta, por 3 a 1, com brilho do brasileiro David Neres, para dormir na ponta da Serie A.
O primeiro gol do atacante brasileiro aconteceu já aos 17 minutos. Após um excelente passe de Hojlund, Neres avançou com confiança pela direita e, na saída do goleiro, chutou no canto.
O segundo do Napoli (e do camisa 7) veio ainda no primeiro tempo. Recebendo um lançamento em profundidade, Neres chutou de pé esquerdo, sem chances para o goleiro adversário.
Quando muitos já pensavam que o 2 a 0 seria o placar ao intervalo, Noa Lang marcou de cabeça e praticamente selou a vitória com o 3 a 0. A Dea dava poucos sinais de reação.
Com o placar consolidado, o Napoli controlou o jogo no segundo tempo: o melhor que a Atalanta conseguiu foi diminuir com um gol de Scamacca.
Assim, os napolitanos subiram para o primeiro lugar e colocam pressão na Inter de Milão, que só joga neste domingo, no clássico contra o Milan. A Roma também briga pela liderança. Por outro lado, a Atalanta ocupa a 13ª posição.


Live


Live





































