De olho no mercado: 3 pontas estrangeiros que o Inter poderia contratar | OneFootball

De olho no mercado: 3 pontas estrangeiros que o Inter poderia contratar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·24 December 2025

De olho no mercado: 3 pontas estrangeiros que o Inter poderia contratar

Article image:De olho no mercado: 3 pontas estrangeiros que o Inter poderia contratar

Desde a chegada de Paulo Pezzolano ao estádio Beira-Rio, na última sexta-feira, o Internacional avalia o mercado de transferências em busca de possíveis reforços. Em situação financeira complexa, o Colorado tenta encontrar soluções viáveis no mercado, além de analisar quais posições são mais “carentes” no grupo atual.

Um debate existe quanto aos pontas. Como o treinador costuma utilizar uma formação com três atacantes, ter mais opções de velocidade pelos lados seria benéfico ao Clube do Povo. Desta forma, o quadro “De olho no mercado”, com base em publicação do portal “GZH”, indica três jogadores estrangeiros que poderiam chegar ao Beira-Rio.


OneFootball Videos


O primeiro deles atuou no Brasil nesta temporada. Trata-se do paraguaio Galeano. Em 57 partidas na temporada, ele marcou 12 gols e contribuiu com 4 assistências. Emprestado pelo Nacional, do Uruguai, ele não será comprado em virtude do rebaixamento, abrindo uma oportunidade para o Colorado negociar com a equipe de Montevidéu.

Outro jogador que também pertence ao Nacional, e que no passado chegou a atrair a atenção do Internacional, é Lucas Villalba. O uruguaio tem 24 anos e é um dos principais nomes da equipe de Montevidéu. Ele também está na mira do Botafogo, do Rio de Janeiro, que negocia com o atleta, mas o Clube do Povo poderia interceptar o acordo  em caso de proposta acima de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16,5 milhões).

A última sugestão é Bryan Ramírez. Destaque da LDU, do Equador, o atacante se destaca pela versatilidade, podendo jogar nos dois lados do ataque, além de recuar para fazer a ala em caso de necessidade. Na metade da temporada, uma proposta do Ceará chegou a ser aceita por 2,5 milhões de dólares (R$ 13,8 milhões), mas a negociação não avançou em virtude do método de pagamento.

View publisher imprint