Delatorre decide, Mirassol bate CRB e volta a se aproximar do G4 da Série B | OneFootball

Delatorre decide, Mirassol bate CRB e volta a se aproximar do G4 da Série B | OneFootball

Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·10 July 2024

Delatorre decide, Mirassol bate CRB e volta a se aproximar do G4 da Série B

Article image:Delatorre decide, Mirassol bate CRB e volta a se aproximar do G4 da Série B

Após quatro tropeços consecutivos, o Mirassol, enfim, voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o Leão da Alta Araraquarense recebeu o CRB e, com gol de Delatorre, venceu por 1 a 0.

Com o resultado, o time comandado por Mozart Santos chega a 22 pontos pula para a sexta colocação e volta a encostar na zona de acesso à elite. Do outro lado, o Galo de Campina permanece com 13 e amarga a 17ª posição.


OneFootball Videos


Gol no fim dá vitória ao Leão

Na tentativa de aproveitar o mando de campo, o Mirassol não deu brechas para o ataque do CRB, ficou a bola na maior parte do tempo e buscou acelerar o jogo no terreno adversário.

Apesar da postura agressiva, o Leão sofreu com a falta de repertório ofensivo e abusou dos cruzamentos na área, facilitando o trabalho da defesa regatiana. Dellatorre foi quem mais tentou algo diferente, mas nada suficiente para mudar o quadro.

Do outro lado, o time visitante foi mais cauteloso, fechou bem os espaços e só foi assustar o Mirassol momentos antes do intervalo. Em duas oportunidades, Léo Pereira chegou com perigo, mas Alex Muralha apareceu para manter o zero no placar.

No segundo tempo, o CRB se mandou para o ataque nos primeiros minutos e quase surpreendeu. Aos cinco, após cobrança de escanteio de Gegê, Fábio Alemão chegou a completar de cabeça para as redes, mas o árbitro pegou falta do zagueiro no lance. Nada  feito.

Depois do gol anulado, o Galo de Campina também criou boas chances com Gegê e Caio César, mas quem balançou as redes foi o Mirassol. Aos 40, Fernandinho recebeu na esquerda após cobrança de escanteio e levantou para Delatorre. O camisa 49 se antecipou à marcação, desviou para dentro e garantiu a vitória dos mandantes: 1 a 0.

View publisher imprint