MundoBola
·3 December 2025
Escalação do São Paulo pra hoje contra o Internacional

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola
·3 December 2025

Tentando se manter em oitavo para aproveitar uma possível abertura de vaga na Libertadores, o São Paulo recebe um desesperado Internacional com desfalques e novidades. Nesta quarta-feira (3), o duelo do Morumbis promete muita ação e dois times que precisam vencer para seguir sonhando; veja mais abaixo a escalação do São Paulo pra hoje.
Primeiro, aos desfalques. O São Paulo teve os retornos do lateral Wendell, do meia Rodriguinho e do atacante Dinenno nesta semana, mas os três ainda não devem ter condições de jogo. Tanto que só participaram de uma parte do treinamento junto aos companheiros e foram trabalhar com a fisioterapia.
Também estarão fora da escalação do São Paulo: Calleri, André Silva, Ryan Francisco, Enzo Díaz, Luan, Oscar e Lucas Moura, todos desfalques para o Brasileirão. Sem falar na questão anímica do time após a pancada de 6 a 0 para o Fluminense, que precisará ser trabalhada para uma recuperação rápida.
Por outro lado, o técnico Hernán Crespo recebeu as adições dos atacantes Luciano e Ferreira, que voltaram a treinar com o grupo. O primeiro sentia dores na perna direita, enquanto o segundo teve um edema na coxa esquerda. Rafael e Sabino, que cumpriram suspensão na derrota para o Fluminense, também retornam.
Desta forma, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional tem Rafael; Ferraresi (Sabino), Alan Franco e Arboleda; Cédric (Maik), Pablo Maia, Marcos Antônio, Bobadilla e Ferreira; Luciano e Tapia.
Com 48 pontos, o São Paulo ocupa a oitava colocação e não pode mais alcançar o sétimo, Bahia, que tem 57. Assim, o objetivo é permanecer no oitavo posto e torcer por um título de Fluminense ou Cruzeiro na Copa do Brasil, o que abriria uma vaga justamente ao oitavo do Brasileirão para as fases iniciais da Libertadores 2026.
E o São Paulo vai encarar um desesperado Internacional, que entrou na zona de rebaixamento e demitiu Ramón Díaz para tentar se salvar. Agora com Abel Braga no comando, o time busca uma forma de deixar o Z-4 o mais rápido possível. A partida do Morumbis está marcada para começar a partir de 20h (horário de Brasília).
Live


Live


Live





































