ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Reffis ganha dois novos contundidos e Crespo coleciona desfalques para enfrentar o Grêmio | OneFootball

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Reffis ganha dois novos contundidos e Crespo coleciona desfalques para enfrentar o Grêmio | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·17 October 2025

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Reffis ganha dois novos contundidos e Crespo coleciona desfalques para enfrentar o Grêmio

Article image:ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Reffis ganha dois novos contundidos e Crespo coleciona desfalques para enfrentar o Grêmio

O elenco do São Paulo treinou na tarde desta quarta-feira (15) e deixou o CT da Barra Funda logo na sequência rumo a Porto Alegre (RS), para o duelo contra o Grêmio a partir das 19h (de Brasília) desta quinta-feira (16), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, péssimas notícias para o técnico Hernán Crespo, que ganhou dois novos desfalques para poder escalar o time.


OneFootball Videos


O lateral-direito Cédric Soares, que teve diagnosticada uma fratura no dedão do pé direito, e o lateral-esquerdo Enzo Díaz, que apresentou dores no quadril, não integram a delegação na viagem ao Rio Grande do Sul. Eles fazem companhia no Reffis a Oscar, que se contundiu no início da semana e também está fora da partida.

Crespo ainda terá mais dois desfalques para encarar os gaúchos, ambos volantes. Pablo Maia está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Bobadilla, titular da seleção paraguaia no empate por 2 a 2 com o Japão, em Osaka, e na derrota por 2 a 0 para a Coreia do Sul, em Seul, chega ao Brasil somente na manhã de quinta.

Por outro lado, o zagueiro Ferraresi e o atacante Tapia, que defenderam respectivamente Venezuela e Chile nesta Data Fifa, estão relacionados, enquanto o atacante Rigoni retorna após cumprir suspensão na derrota para o Palmeiras.

No meio-campo, a tendência é que o veterano Luiz Gustavo entre no time, enquanto Maílton e Wendell ocupam as laterais.

O provável São Paulo que enfrenta o Grêmio deve ser escalado com Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino (Ferraresi); Maílton, Luiz Gustavo, Marcos Antônio, Rodriguinho e Wendell; Luciano e Tapia.

O Tricolor ocupa durante a conclusão deste texto a oitava colocação na classificação do Brasileirão, com 38 pontos, cinco atrás do Bahia, hoje o último dos classificados à próxima edição da Copa Libertadores.

View publisher imprint