Ex-camisa 10 do Palmeiras aposta em título do Verdão na Libertadores; confira | OneFootball

Ex-camisa 10 do Palmeiras aposta em título do Verdão na Libertadores; confira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·19 September 2025

Ex-camisa 10 do Palmeiras aposta em título do Verdão na Libertadores; confira

Article image:Ex-camisa 10 do Palmeiras aposta em título do Verdão na Libertadores; confira

Nesta quinta-feira (18 de setembro), durante entrevista para a jornalista Yara Fantoni, Moisés, ex-jogador do Palmeiras, cravou os campeões da Libertadores e do Brasileirão na atual temporada.

De modo resumido, o meia afirmou que o Verdão será o campeão da competição continental. Por outro lado, ele acredita que o Flamengo levará a melhor no nacional.


OneFootball Videos


Para mim, o Flamengo vai ser o campeão brasileiro. Na Libertadores, o Palmeiras vai ser o campeão. Eu acho que o Palmeiras, nesse nível de Copa e de competitividade, se trombar com o Flamengo, tem grandes chances de ser o campeão. Já nos pontos corridos, hoje, não dá para não citar o Flamengo como o grande favorito“, falou Moisés.

Para quem não se lembra, o ex-camisa 10 foi bicampeão Brasileiro pelo Alviverde Imponente. Além disso, ele disputou 138 jogos e marcou 12 gols com a camisa palestrina.

Article image:Ex-camisa 10 do Palmeiras aposta em título do Verdão na Libertadores; confira

O jogador Moisés, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Barcelona SC – EQU, durante partida válida pelas quartas de final (volta), da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.

Por fim, vale destacar que, após derrotar o River Plate por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras volta a campo neste sábado (20 de setembro), às 21h (horário de Brasília), contra o Fortaleza, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão.

View publisher imprint