Deus me Dibre
·30 November 2025
Fabrício Bruno lamenta empate e pede foco para Cruzeiro fechar Brasileirão em alta

In partnership with
Yahoo sportsDeus me Dibre
·30 November 2025

O Cruzeiro deixou o Castelão com a sensação de que poderia ter saído com mais do que um empate. Depois do 1 a 1 diante do Ceará, em uma partida em que dominou a maior parte das ações, o zagueiro Fabrício Bruno resumiu o sentimento do grupo ao falar com o Premiere. Segundo o defensor, o time fez por merecer um resultado melhor.
“A superioridade deu o tanto que criamos. Talvez fique um sentimento de tristeza. A superioridade que tivemos durante tudo, eu só vejo no minuto”, afirmou, destacando que o volume de jogo celeste não se refletiu no placar.
O Cruzeiro teve mais posse e chegou a balançar a rede duas vezes no primeiro tempo, ambas anuladas por impedimento. Mesmo após sair atrás no início da etapa final, a equipe buscou o empate, mas esbarrou em erros no último terço e na falta de precisão no último passe.
Apesar do resultado frustrante e da confirmação de que não tem mais chances matemáticas de título, Fabrício Bruno reforçou o foco do elenco para a reta final da temporada.
“Mas é o que eu falei: trabalhar, se dedicar nesses próximos dois jogos, Botafogo e Santos, terminar o Campeonato Brasileiro da melhor maneira possível e depois pensar na Copa do Brasil”, completou o zagueiro.
A Raposa agora se prepara para receber o Botafogo, na quinta-feira, no Mineirão, em seu penúltimo compromisso pelo Brasileirão.









































