Flamengo x Palmeiras: Leila Pereira repete estratégia usada contra Textor | OneFootball

Flamengo x Palmeiras: Leila Pereira repete estratégia usada contra Textor | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·16 October 2025

Flamengo x Palmeiras: Leila Pereira repete estratégia usada contra Textor

Article image:Flamengo x Palmeiras: Leila Pereira repete estratégia usada contra Textor

Com Leila Pereira e o Palmeiras diretamente envolvidos na treta entre Flamengo e Libra, após uma série de declarações públicas da dirigente, sua presença virou um mistério para o embate do Maracanã. No entanto, em meio à celeuma originada na divisão de direitos de TV, a presidente do time paulista decidiu não viajar ao Rio de Janeiro.

A disputa nos bastidores com o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, segue pegando fogo. Por isso, Leila prefere se "resguardar" e não acompanhar o Palmeiras no Maracanã. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista André Hernan.


OneFootball Videos


Não é a primeira vez que Leila Pereira emprega uma estratégia do tipo em jogos no Rio de Janeiro. Na época em que esteve brigada com John Textor, dono do Botafogo, a presidente do Palmeiras também decidiu não ir ao Engenhão. A questão envolveria o constrangimento de ser xingada pela torcida adversária em meio a uma disputa direta.

Leila e Bap cortaram relações após polêmica

Como confirmado pelo presidente do Flamengo, a relação entre Bap e Leila Pereira — que já foi boa — é, hoje, inexistente. O motivo, claro, é a celeuma em torno da disputa na Libra e os ataques da presidente do Palmeiras ao Rubro-Negro, que não fez absolutamente nada fora da lei.

Pelo contrário, já que a liminar que bloqueou o pagamento do dinheiro da Globo foi sustentada pela Justiça. Ainda assim, os dois estiveram presentes em reunião da Conmebol, na última quarta-feira (15), com os semifinalistas da Libertadores. No entanto, não conversaram e se trataram de maneira meramente protocolar.

A partida entre Flamengo e Palmeiras, válida pela 29ª rodada do Brasileirão, está prevista para acontecer neste domingo. A bola rola no Maracanã a partir de 16h (horário de Brasília), em embate que envolve os dois primeiros colocados da competição. O time de São Paulo lidera por apenas três de diferença (61 a 58).

View publisher imprint