Golo de Dalot não foi suficiente no duelo entre Amorim e NES | OneFootball

Golo de Dalot não foi suficiente no duelo entre Amorim e NES | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·4 December 2025

Golo de Dalot não foi suficiente no duelo entre Amorim e NES

Article image:Golo de Dalot não foi suficiente no duelo entre Amorim e NES

O Manchester United teve a oportunidade de acelerar e aproximar-se dos líderes da Premier League, mas falhou. Nesta quinta-feira, os Red Devils receberam o instável West Ham, adiantaram-se no marcador pelo português Diogo Dalot, mas vacilaram no final e permitiram o empate aos visitantes: 1-1.

Com este resultado, a equipa liderada por Ruben Amorim soma agora 22 pontos e ocupa a oitava posição, mantendo-se a dois pontos do Chelsea, que atualmente ocupa a quarta posição da tabela. Por outro lado, os Hammers, com 12 pontos, estão na 18ª posição.


OneFootball Videos


Vacilo no final custa caro

O Manchester United assumiu a iniciativa e dominou a primeira parte. Controlando o meio-campo, especialmente através das ações de Bruno Fernandes, os Red Devils criaram perigo, mas não conseguiram marcar.

O brasileiro Casemiro, num canto, quase marcou em Old Trafford, mas a defesa dos Hammers interveio no momento crucial para cortar a bola. A resposta isolada dos visitantes surgiu perto do intervalo.

Bowen realizou uma bela jogada individual, livrando-se de três adversários, mas na hora do remate final foi bloqueado, facilitando a defesa do guarda-redes Lammens.

Na segunda parte, o United aumentou o ritmo novamente e marcou aos 58 minutos. Após um remate de fora da área pela direita, a bola chegou a Dalot, que controlou de forma exemplar e colocou no contrapé de Areola.

Com a vantagem, a equipa de Ruben Amorim conseguiu controlar o jogo e parecia que iria manter a vantagem frente a um adversário desorganizado.

Contudo, aos 83 minutos, após um canto da direita, a bola foi desviada no primeiro poste, manteve-se viva na grande área e chegou até Magassa, que rematou forte e estabeleceu o empate final em Old Trafford. O Manchester United ainda apostou no jogo direto na ponta final, mas não foi capaz de desfazer o 1-1.

View publisher imprint