«Inacreditável o que aconteceu»: Otamendi e Pavlidis rendidos a Trubin | OneFootball

«Inacreditável o que aconteceu»: Otamendi e Pavlidis rendidos a Trubin | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·28 January 2026

«Inacreditável o que aconteceu»: Otamendi e Pavlidis rendidos a Trubin

Article image:«Inacreditável o que aconteceu»: Otamendi e Pavlidis rendidos a Trubin

No final do triunfo do Benfica sobre o Real Madrid (4-2), Otamendi não escondeu a satisfação com a vitória e com o golo no último minuto de Trubin.

«Inacreditável o que aconteceu! É futebol, e no futebol tudo pode acontecer... Trubin  marcar um golo de outro planeta! Mas é um resultado merecido pelo trabalho de todos, merecíamos uma vitória assim depois de um mês muito difícil para nós. Uma vitória assim, na nossa casa, com todo o grupo e a gente a apoiar-nos... estou muito feliz. Agora é descansar e pensar no que se segue», começou por afirmar, em declarações à Sporttv.


OneFootball Videos


«Deus queira que consigamos manter uma regularidade, esta é uma injeção anímica, mas temos de continuar a trabalhar. Temos jogadores de muita qualidade, claro que falta confiança quando os resultados não aparecem, é difícil ganhar confiança, porque são jogadores muito jovens. Os mais experientes têm de tentar acalmá-los para que continuem a trabalhar, no futebol as coisas mudam constantemente. Esperemos que seja um início, um impulso para continuarmos bem», acrescentou o capitão encarnado.

Pavlidis destacou a exibição do Benfica e a forma como o grupo nunca deixou de acreditar.

«Tivemos um grande começo e criámos várias oportunidades. Eles marcaram primeiro e têm grandes jogadores, mas continuámos a pressionar e conseguimos virar o jogo com boas ocasiões. A segunda parte foi diferente: marcámos um golo cedo e não abrandámos. Ganhar assim, com o golo do Trubin… é de loucos!», referiu à Sporttv.

«Seria muito doloroso. Quando me disseram que estávamos eliminados, não queria acreditar. Gritei para puxar pelos rapazes, para irmos para cima e marcarmos… e foi o Trubin. É mesmo de loucos. Estes sentimentos não podem ser explicados por palavras», declarou o ponta de lança, antes de abordar se este triunfo pode ser o ponto de viragem na época.

«Na Liga ainda não perdemos. Cometemos alguns erros e estamos a dez pontos do topo, é verdade, mas na Champions começámos com quatro derrotas e acabámos com nove pontos. Mostrámos que somos uma equipa de qualidade. Temos de continuar assim, porque somos um grande clube», concluiu.

View publisher imprint