Glorioso 1904
·1 October 2025
Inconformado com o desfecho no Chelsea - Benfica, Trubin deixa aviso: "São jogos..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·1 October 2025
Anatoliy Trubin foi um dos atletas que se pronunciou, no final do encontro frente ao Chelsea (1-0), reagindo ao resultado e à exibição da equipa encarnada no Stamford Bridge. Em declarações à imprensa, o guardião defende que o Benfica tem de manter o alto rendimento ao longo de todo o encontro, a fim de alcançar os resultados desejados.
Presente na zona mista do recinto londrino, já depois do apito final, o internacional ucraniano adiantou que as águias precisam de apresentar um nível alto de forma mais consistente: "Podemos fazer muito melhor, especialmente na primeira parte. Podíamos ter tirado algo mais deste jogo, mas isto é futebol e temos de jogar desde o primeiro minuto".
Com a partida frente ao emblema inglês atrás das costas, Trubin pede foco e uma resposta imediata já para os oróximos jogos do Benfica, que são igualemente importantes e de exigência mâxima: "Agora, é focar no FC Porto, na Liga portuguesa e no Newcastle, depois da pausa das seleções. Vamos lá para tentar ganhar".
Sobre o rival da Invicta, o camisola 1 do Clube da Luz pediu cautela, reconhecendo que os azuis e brancos estão numa forma muito positiva neste início de temporada: "São jogos completamente diferentes, equipas diferentes... O FC Porto tem sete jogos, sete vitórias e vamos pensar nas coisas boas que fizemos hoje e lutar lá pelo resultado".
Por fim, Anatoliy Trubin foi convidado a comentar como tem sido trabalhar com José Mourinho, que assumiu o comando da equipa depois da partida de Bruno Lage: "Não temos muito tempo, mas é um treinador especial, que tem muita experiência e queremos trazê-la para a equipa".
Live
Live