Coluna do Fla
·23 February 2026
Jogador do Madureira tem reação inusitada após ser presenteado por Pedro em jogo do Flamengo no Carioca

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·23 February 2026

Pedro atuou por 90 minutos em jogo do Flamengo contra o Madureira, nesse domingo (22), pela ida da semifinal do Carioca. Após o confronto, o camisa 9 da Gávea presenteou Ricardo Oliveira, jogador do Madureira, com a camisa de jogo.
O árbitro apitou o final de jogo, e Ricardo Oliveira se direcionou para conversar com Pedro. O atacante do Flamengo deu a camisa que usou na partida como presente e tirou uma foto com o atleta.
Vale destacar que, ao sair de campo, Ricardo Oliveira beijou a camisa que recebeu de Pedro. Ou seja, o atleta é assumidamente fã do camisa 9 da Gávea, que atuou como titular nesse domingo (22).
Pedro, agora, inicia a preparação junto com o restante do elenco do Flamengo para o duelo com o Lanús (ARG), pela volta da Recopa Sul-Americana. O Mais Querido precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para conquistar o título continental.
O jogo do Flamengo contra o Lanús, assim, está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (26), no Maracanã, pela volta da Recopa Sul-Americana. Sendo assim, a ESPN, em canal fechado, e o Disney+, no streaming, exibem o embate.









































