Mercado do Futebol
·16 October 2025
Kaio Jorge assume responsabilidade e pede desculpas a torcida do Cruzeiro por expulsão em clássico

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·16 October 2025
Na briga pelo topo do Brasileirão, o Cruzeiro entrou em campo ontem (15) pela 28ª rodada e acabou empatando com seu maior rival, o Atlético Mieiro, em 1 a 1, na Arena MRV. O jogo foi marcado por inúmeras polêmicas, dentre elas, a expulsão de Kaio Jorge, principal nome celeste.
O atleta acabou recebendo o cartão vermelho após insinuar que o árbitro do jogo, Paulo Cesar Zanovelli, estava prejudicando o Cruzeiro e roubando a favor do Atlético, se referindo ao lance do gol alvinegro minutos após o gol celeste de Matheus Pereira. Na ocasião, o gol do Atlético surgiu em um escanteio que não deveria ter sido marcado, uma vez que a marcação correta seria tiro de meta.
Com isso, através de suas redes sociais, o atacante celeste pediu desculpas a torcida azul e falou sobre sua reação a decisão do árbitro.
“Quero pedir desculpas pela expulsão dessa noite, nação azul. Sei que não agi da melhor forma e acabei tomando decisões que não representam quem eu sou, nem o profissional que procuro ser todos os dias. Com a decisão da arbitragem, acabei me exaltando no gesto e reconheço que poderia ter reagido de outra maneira. Aqui ficam minhas sinceras desculpas.”