Glorioso 1904
·7 November 2025
Lenda do Benfica rasga Pavlidis de alto a baixo: "Várias lacunas"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·7 November 2025

Diamantino Miranda defende que Vangelis Pavlidis não tem qualidade suficiente para ser o avançado do Benfica. Em declarações na CMTV depois do desaire diante do Bayer Leverkusen, a lenda do Clube da Luz considerou que o internacional grego precisa de muitas ocasiões para fazer o gosto ao pé.
“Há realmente um desequilíbrio enorme em várias posições do plantel do Benfica. Começaria por um jogador [Pavlidis], que todos gostamos pela sua entrega ao jogo, mas, quer dizer, um ponta-de-lança é para marcar golos”, começa por defender Diamantino Miranda, depois do desaire diante do Bayer Leverkusen.
Quando questionado por Vítor Pinto sobre se é “mais um anti Pavlidis”, Diamantino Miranda esclarece a sua posição: “Não ouviste o que eu disse. Completamente ao lado de Pavlidis. Não é um jogador para as exigências como um Clube como o Benfica. Pavlidis devia marcar mais. Tem várias lacunas”.
Conforme avançado no Exclusivo Glorioso a 13 de outubro, Rui Costa já definiu que só aceita vender Vangelis Pavlidis no mercado de transferências de janeiro pela cláusula de rescisão, ou seja, 100 milhões de euros. O atleta de 26 anos está na lista de alguns dos principais emblemas do futebol europeu.









































