Jogada10
·25 October 2025
Léo Gol decide e Nyvelados vence Desimpedidos no ”Challenge” da Kings League

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·25 October 2025

No duelo que finalizou a terceira rodada da Kings League Brasil, o Nyvelados venceu de virada o Desimpedidos por 4 a 3. No confronto entre os grupos, o time garantiu o primeiro resultado positivo do Grupo B no “Challange”. Aliás, o jogo ficou marcado por viradas, gols anulados e um hat-trick de shootouts marcados por Léo Gol.
Com um início de jogo mais lento, sem grandes chances, as duas equipes passaram por todo o escalonado zeradas. Klysmann chegou a abrir o placar para o Nyvelados, mas foi anulado pelo VAR. Assim, o gol foi sair apenas aos 15 minutos, com André “Dedé” Ribeiro, após boa jogada de Rafael Pontes. Logo depois, Toguro converteu o seu pênalti presidente com um belo arremate, dando números finais a primeira etapa e a vantagem para o Desimpedidos por 2 a 0.
Logo no início do segundo tempo, o dado escolheu o x1 para o início e, após uma falta nesse período, foi marcado um shootout para o Nyvelados, convertido por Léo Gol. Aos 30 minutos, Klysmann empataria o jogo, mas teve seu gol anulado mais uma vez. Contudo, logo em seguida, Léo Gol marcou de shootout novamente após a solicitação da carta secreta. Antes do fim do segundo tempo, Léo fez mais um, agora cobrando o shootout válido pelo pênalti do presidente, levando o jogo para o Matchball. No descalonado, Nicollas chegou a empatar o confronto, mas o goleiro Doth deu números finais a partida e garantiu a vitória para o time de Nyvi Estephan.

Leo Gol teve grande atuação na vitória do Nyvelados – Foto: Felipe Lucena
Com a vitória do Nyvelados, o Grupo B segue vivo na disputa do Challenge da Kings Cup, que da uma vaga a mais ao grupo vencedor. Por outro lado, o Desimpedidos perdeu a chance de garantir a vaga extra para o Grupo A já nesta rodada.
Live


Live




Live


Live

































