Gazeta Esportiva.com
·15 December 2025
Meia do Palmeiras, Andreas Pereira assina com agência de marketing esportivo de Ronaldo Fenômeno

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·15 December 2025

O meio-campista Andreas Pereira, do Palmeiras, é o novo agenciado da Octagon Latam, agência de marketing esportivo de Ronaldo Fenômeno, ex-jogador e empresário. A parceria prevê o gerenciamento e desenvolvimento de oportunidades comerciais para o atleta no Brasil.
“O Andreas tem o perfil de atleta que a Octagon busca para caminhar junto: é talentoso, super profissional e com visão de futuro. Estamos muito felizes em tê-lo no nosso time”, destacou Ronaldo.
Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Ronaldo (@ronaldo)
Com o acordo, o jogador de 29 anos se junta a outros destaques como Gabriel Jesus, Tamires Dias, Rodrygo Goes, Rodrigo Garro, Vitor Belfort e Davi Belfort. A parceria tem o objetivo de desenvolver estratégias de longo prazo e promover o legado de talentos emergentes no cenário esportivo global.
“Estou muito feliz em anunciar essa parceria com a Octagon, agência do Ronaldo Fenômeno. Ter esse apoio de uma equipe com tanta experiência de mercado é um passo importante na minha carreira e me dá ainda mais motivação para seguir em frente em busca dos meus objetivos”, comentou Andreas.
Depois de passagem pela Europa, Andreas Pereira retornou ao Brasil em 2025 para defender o Palmeiras, com contrato até 2028. Rapidamente consolidou-se como peça titular da equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira e vive a expectativa de voltar a representar a Seleção Brasileira.
Filho de pais brasileiros, Andreas Pereira nasceu em Duffel, Bélgica, em 1996. Iniciou sua formação nas categorias de base do futebol belga, passando por clubes locais antes de chegar à base do PSV Eindhoven, na Holanda. Sua evolução técnica e versatilidade o levaram ao Manchester United, onde foi promovido ao time profissional em 2014.
Ainda jovem, Andreas representou a seleção belga do sub-15 ao sub-17, mas optou por defender o país de origem da família, passando a integrar as seleções brasileiras sub-20 e sub-23, até alcançar a Seleção Brasileira principal.
Ao longo da carreira, vestiu as camisas de Granada e Valência (Espanha), Lazio (Itália) e Fulham (Inglaterra), acumulando experiência nas principais ligas europeias.









































