Meia ex Cotia e São Paulo, assina com rival do Brasileirão | OneFootball

Meia ex Cotia e São Paulo, assina com rival do Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·26 August 2025

Meia ex Cotia e São Paulo, assina com rival do Brasileirão

Article image:Meia ex Cotia e São Paulo, assina com rival do Brasileirão

Acesse https://SAOPAULO.BLOG/ e FAÇA PARTE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO SPFC: https://acesse.one/XYXca

O Mirassol anunciou oficialmente na manhã desta segunda-feira, 26 de agosto de 2025, a contratação do meia-atacante Shaylon, ex-São Paulo, para reforçar a equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. Shaylon, de 28 anos, chega ao clube paulista depois de passagem pelo Atlético-GO, time da Série B.


OneFootball Videos


Formado nas categorias de base do São Paulo, Shaylon atuou pelo Tricolor entre 2017 e 2021, disputando 52 jogos, marcando quatro gols e contribuindo com duas assistências. Ele também participou do elenco que conquistou o Campeonato Paulista de 2021.

Nos últimos anos, durante sua passagem pelo Atlético-GO, Shaylon teve destaque ao marcar 34 gols e distribuir 33 assistências em 193 partidas, sendo seu melhor momento na carreira. O meia também teve empréstimos para Bahia e Goiás no passado.

A chegada de Shaylon reforça o elenco do Mirassol, que vem fazendo uma boa campanha em sua estreia na Série A, atualmente na sexta posição com 32 pontos. O time volta a jogar no próximo domingo contra o Bahia, no estádio Campos Maia.

View publisher imprint