Esporte News Mundo
·12 February 2026
Mirassol e Cruzeiro empatam no Maião pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·12 February 2026

Na noite desta quarta-feira (11), Mirassol e Cruzeiro empataram por 2 a 2, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 3°rodada do Campeonato Brasileiro.
Os gols foram marcados por Nathan Fogaça e Negueba pelo Leão. Pelo lado da Raposa, os atacantes Wanderson e Kaio Jkrge (de pênalti) anotaram.
Como fica
Publicidade
O Leão fica na terceira posição com cinco pontos. Já o time mineiro soma seu primeiro ponto no torneio. Sobe uma posição e segue na 19°posição.
O time paulista encara a Portuguesa, no domingo (15), às 20:30 (de Brasília), no Campos Maia, pela 8°rodada do Campeonato Paulista.
Já o Cruzeiro encara o URT, às 19:00 (de Brasília), no estádio Zama Maciel, pela fase inicial do Campeonato Mineiro.
No início do jogo, o Mirassol começou mais intenso com chance com Alesson, mas Cássio fez grande defesa com o pé. No rebote, Nathan Fogaça bate forte e novamente o goleiro fez boa defesa e a bola bate na travessão. Logo depois, 22 minutos, Wanderson recebe passe de Lucas Romero que domina e bate na saída de Waltere abriu o placar. Depois, Kaio Jorge teve mais uma chance e novamente o arqueiro fez mais uma defesa.
Aos 38 minutos, Igor Formiga cruza e Eduardo toca de cabeça e Cássio fez boa defesa e no rebote Nathan Fogaça chuta e novamente o goleiro faz enorme dedesa e a mesmo não validando, o VAR revisou e o Leão empatou nos instantes finais.
Antes do intervalo, Eduardo e Aldo Filho tiveram oportunidades, mas a bola passou longe.
Na volta do intervalo, novamente Alesson teve chance mas chegou atrasado após levantamento de Negueba. Aos sete, Negueba finalizou na entrada e virou o placar. Depois, Galeano teve um gol anulado por estar em impedimento, após revisão do VAR. Aos 35, Matheus Pereira foi atingido na área e o árbitro assinalou pênalti. O artilheiro Kaio Jorge empatou a partida.
Nos minutos finais, o zagueiro Willian Machado finalizou, mas Cássio fez boa defesa. Nos acréscimos, Kaique Kenji foi atingido por Yuri Lara e após revisão o árbitro Bráulio da Silva Machado revisou o VAR e expulsou o volante. Após princípio de confusão, a partida terminou empatada.








































