Multicampeão pelo Flamengo ganha prêmio em jogo do Vasco x Bahia no Brasileirão | OneFootball

Multicampeão pelo Flamengo ganha prêmio em jogo do Vasco x Bahia no Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·12 February 2026

Multicampeão pelo Flamengo ganha prêmio em jogo do Vasco x Bahia no Brasileirão

Article image:Multicampeão pelo Flamengo ganha prêmio em jogo do Vasco x Bahia no Brasileirão

Everton Ribeiro ganhou prêmio de melhor jogador da partida contra o Vasco


O Bahia venceu o Vasco por 1 a 0 nessa quarta-feira (11), em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ex-jogador do Flamengo, Everton Ribeiro fez ótima atuação e ganhou o prêmio de melhor jogador da partida.

Everton Ribeiro deu a assistência para Luciano Juba balançar as redes e garantir a vitória do Bahia contra o Vasco. Além disso, o ex-meia do Flamengo deu quatro passes decisivos para gol, terminando o confronto com 90% (27/30) de passes certos.


OneFootball Videos


Quais os números de Everton Ribeiro pelo Flamengo?

Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em 2017 e se tornou um dos pilares da equipe. O meio campista fez parte de uma geração que ficou marcada na história do clube, em 2019, no qual conquistou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro sob comando de Jorge Jesus.

No geral, Everton Ribeiro disputou 391 jogos, com 45 gols marcados e 64 assistências. Por fim, o meia conquistou 11 títulos pelo Flamengo. Ou seja, o atleta está na lista dos maiores jogadores da história do Mais Querido.

E o Flamengo?

O Flamengo venceu o Vitória no Brasileirão e, agora, foca as atenções no duelo com o Botafogo, no domingo (15), pelas quartas de final do Campeonato Carioca. A partida está marcada para as 17h30 (horário de Brasília), no Engenhão.

View publisher imprint