Nottingham Forest anuncia ex-técnico do Flamengo para afastar má fase na Premier League | OneFootball

Nottingham Forest anuncia ex-técnico do Flamengo para afastar má fase na Premier League | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·15 February 2026

Nottingham Forest anuncia ex-técnico do Flamengo para afastar má fase na Premier League

Article image:Nottingham Forest anuncia ex-técnico do Flamengo para afastar má fase na Premier League

Atual 17º colocado da Premier League com 27 pontos, apenas três à frente do West Ham - primeiro clube da zona de rebaixamento -, o Nottingham Forest anunciou a contratação de Vítor Pereira, ex-técnico do Flamengo, em meio a um momento delicado na temporada.

O português foi anunciado como o novo treinador da equipe inglesa neste domingo (15). Vítor Pereira será o quarto comandante do clube na atual temporada.


OneFootball Videos


Após Ange Postecoglou, Nuno Espírito Santo e Sean Dyche, o ex-técnico do Flamengo tem como principal objetivo manter o Nottingham Forest fora da zona de rebaixamento da Premier League.

O treinador assinou um contrato de 18 meses com o clube inglês. A estreia de Vítor Pereira será pelos play-offs da Europa League, na quinta-feira (19), contra o Fenerbahçe-TUR, clube que comandou entre 2015 e 2016.

Novo técnico do Nottingham Forest, Vítor Pereira foi demitido do Wolverhampton em novembro de 2025

Vítor Pereira retorna à Premier League poucos meses após ser demitido do Wolverhampton. A equipe vive fase preocupante na tabela, com apenas nove pontos conquistados em 26 jogos (uma vitória, seis empates e 19 derrotas). A tendência é que o time de João Gomes siga na última colocação até o fim da competição.

O português foi o responsável pelo início da péssima campanha do time no Campeonato Inglês. O técnico comandou o Wolves em dez jogos, com dois empates e oito derrotas.

Agora, Vítor Pereira busca não repetir o mesmo desempenho no Nottingham Forest, que tem o West Ham em sua cola, a apenas três pontos de distância.

Passagem de Vítor Pereira no Flamengo

A passagem do português pelo Flamengo foi curta, mas suficiente para enlouquecer o torcedor rubro-negro no início da temporada de 2023. Vítor Pereira foi demitido em menos de quatro meses, após nove vitórias, um empate e sete derrotas em 17 jogos.

View publisher imprint