«O Casa Pia pode dizer que o ponto é justo... Nada disso, nós é que quisemos jogar» | OneFootball

«O Casa Pia pode dizer que o ponto é justo... Nada disso, nós é que quisemos jogar» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·21 September 2025

«O Casa Pia pode dizer que o ponto é justo... Nada disso, nós é que quisemos jogar»

Article image:«O Casa Pia pode dizer que o ponto é justo... Nada disso, nós é que quisemos jogar»

No final do encontro que ditou o empate entre o Famalicão e o Casa Pia, Hugo Oliveira, técnico dos minhotos, não escondeu o seu desagrado com os dois pontos 'perdidos'.

Falta de eficácia é a principal nota? «De uma forma simplista, sim. Mas eu tenho de ir mais além: fomos a única equipa que quis jogar e caminhar para o golo de forma personalizada. No entanto, temos de ser mais objetivos, agressivos e esfomeados na hora de definir. Podíamos ter ido para o intervalo com um resultado completamente diferente. Na segunda parte entrámos bem e fizemos o golo, mas em determinado momento deixámos de seguir os nossos caminhos e o adversário chegou ao empate. Merecíamos três pontos, mas o que temos de tirar é que temos de ser iguais a nós próprios de início ao fim. Éramos a única equipa que podia ter saído daqui com a vitória.»


OneFootball Videos


Solidez defensiva agrada-lhe? «É o que temos sido. Defendemos todos, esta equipa trabalha muito e está cheio de jovens com muita energia. Temos de definir melhor para que este rapazes saiam mais valorizados em relação ao que trabalham. Sabemos que o futebol é rendimento e hoje saímos daqui com um ponto, portanto vamos ter de ir roubar este dois pontos a outro sítio. Temos um pensamento de futuro e de desenvolvimento. O Casa Pia certamente vai dizer que tem as suas ideias, que trabalhou e que levou um ponto de forma justa... Nada disso, nós é que quisemos jogar e levar os três pontos.»

View publisher imprint