Revista Colorada
·4 December 2025
O pedido de dirigente do Inter para a última rodada do Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·4 December 2025

Falta apenas uma rodada para o término do Campeonato Brasileiro e a situação do Internacional é desesperadora. Atualmente na 18ª colocação, o Colorado não depende apenas de si para permanecer na primeira divisão. Além de bater o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, às 16h, ainda será necessário torcer pelas derrotas de Vitória, Ceará e Fortaleza. Ao menos dois deles precisam perder no jogo final.
Diante deste cenário, existe uma apreensão quanto a reação da torcida no Gigante. A meta segue sendo garantir a presença de mais de 40 mil adeptos no estádio, mas em virtude da derrota existe a possibilidade de uma maior adesão ao confronto, ainda mais diante da possibilidade de queda para a Série B dentro de casa.
Por conta disso, o vice-presidente de futebol José Olavo Bisol fez um novo apelo. Após a derrota por 3 a 0 para o São Paulo, o dirigente foi aos microfones e reforçou a importância da torcida no confronto decisivo pelo Brasileirão. O dirigente pediu apoio durante os 90 minutos na busca pela permanência na elite do futebol nacional.
“Temos pouco crédito para pedir isso, pela instituição, pedimos que o torcedor possa se fazer presente no Beira-Rio. Temos que fazer nosso resultado e torcer por resultados paralelos”, argumentou José Olavo Bisol, reforçando a necessidade de apoio das arquibancadas para conquistar os três pontos.
Para garantir uma boa adesão do público, o Internacional repetiu as promoções realizadas nas rodadas anteriores. Todos os sócios podem garantir um ingresso de forma gratuita ao Beira-Rio, enquanto para o público em geral o valor mais caro do bilhete é 80 reais, com exceção do setor “Coração do Gigante”.









































