Palmeiras terá força máxima diante do Internacional e pode repetir escalação pela terceira vez | OneFootball

Palmeiras terá força máxima diante do Internacional e pode repetir escalação pela terceira vez | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Nosso Palestra

Nosso Palestra

·11 February 2026

Palmeiras terá força máxima diante do Internacional e pode repetir escalação pela terceira vez

Article image:Palmeiras terá força máxima diante do Internacional e pode repetir escalação pela terceira vez

O Palmeiras segue a preparação para enfrentar o Internacional nesta quinta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira pode repetir a equipe titular pela terceira vez consecutiva na temporada.

Com a classificação assegurada para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Verdão deve utilizar força máxima contra o Inter e poupar jogadores no fim de semana, diante do Guarani, em Barueri, pela última rodada da primeira fase do estadual.


OneFootball Videos


Provável escalação

A tendência é que o Palmeiras entre em campo com: Carlos Miguel; Khellven, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira e Mauricio; Allan, Flaco López e Vitor Roque.

Após o confronto contra o Guarani, no domingo (15), em duelo em que deve atuar com time alternativo, o time palestrino terá uma semana livre de preparação para as quartas de final do Paulistão, previstas para os dias 21 ou 22 de fevereiro. A data deve marcar a estreia de Jhon Arias com a camisa alviverde.

Desfalques evoluem

Além da proximidade da estreia de Arias, os atacantes Paulinho e Felipe Anderson, no departamento médico, avançaram na recuperação. Ambos realizaram atividades no gramado, mas de forma individualizada, ainda sem estarem integrados ao restante do elenco.

Palmeiras no Brasileirão

O Palmeiras soma quatro pontos no Brasileirão e ocupa atualmente a segunda colocação, atrás do líder Red Bull Bragantino. Na primeira rodada, empatou em 2 a 2 com o Atlético-MG, fora de casa. Na sequência, goleou o Vitória por 5 a 1, na Arena Barueri.

View publisher imprint