Rui Borges desespera! Dupla do Sporting falha treino e está entregue à Unidade de Performance | OneFootball

Rui Borges desespera! Dupla do Sporting falha treino e está entregue à Unidade de Performance | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·9 August 2025

Rui Borges desespera! Dupla do Sporting falha treino e está entregue à Unidade de Performance

Article image:Rui Borges desespera! Dupla do Sporting falha treino e está entregue à Unidade de Performance

Sporting regressou aos treinos sob ordens de Rui Borges, com Maxi Araújo e Ousmane Diomande entregues à Unidade de Performance

O plantel do Sporting regressou aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, depois de ter vencido o Casa Pia, por 2-0, no arranque oficial da Liga Portugal Betclic. Rui Borges orientou mais uma sessão de trabalhos, marcada pelas ausências de Ousmane Diomande e Maxi Araújo.


OneFootball Videos


O central internacional pela Costa do Marfim e o ala uruguaio estão entregues à Unidade de Performance dos verdes e brancos, após terem sido substituídos de forma forçada diante dos gansos. Para já, é desconhecida a gravidade dos problemas físicos dos jogadores.

Diomande e Maxi serão reavaliados ao longo dos próximos dias, ficando a saber-se o que espera aos dois titulares do Sporting. Fora das contas de Rui Borges ficaram ainda Nuno Santos e Daniel Bragança, que continuam a recuperar de mazelas contraídas na época passada.

Os verdes e brancos têm agora um dia de folga e regressam ao trabalho na próxima segunda-feira, dia 10 de agosto. A sessão de treinos seguirá os moldes habituais e será realizada na Academia Cristiano Ronaldo, da parte da manhã, à porta fechada.

O Sporting de Rui Borges volta a entrar em campo no próximo domingo, dia 17 de agosto, frente ao Arouca. O encontro frente à formação beirã, a contar para a segunda jornada da Liga Portugal Betclic, jogar-se-á às 20h30 e é possível que já se dispute no Estádio José Alvalade.

View publisher imprint