São Paulo vence o Juventude com gols de Bobadilla e Rigoni | OneFootball

São Paulo vence o Juventude com gols de Bobadilla e Rigoni | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Blog do São Paulo

Blog do São Paulo

·23 November 2025

São Paulo vence o Juventude com gols de Bobadilla e Rigoni

Article image:São Paulo vence o Juventude com gols de Bobadilla e Rigoni

Siga o canal SÃO PAULO FC – NOTÍCIAS no WhatsApp: https://l1nk.dev/whatsappgrupospfc


OneFootball Videos


Article image:São Paulo vence o Juventude com gols de Bobadilla e Rigoni

O início do jogo foi muito movimentado. Logo aos dois minutos, o Juventude teve a chance de ouro com Taliari, que desperdiçou. O castigo veio rápido: aos 6 minutos, Bobadilla aproveitou rebote do goleiro em chute de Luciano e abriu o placar, 1 a 0.

A partir daí, o São Paulo assumiu o controle da bola, e chegou a ser perigoso nas descidas de Ferreirinha. O duelo ficou truncado, com muitas faltas e três cartões amarelos. Na reta final da primeira etapa, o Juventude voltou a equilibrar a partida e teve sua principal oportunidade após a finalização de Jadson. Rafael fez uma bela defesa e impediu o empate da equipe alviverde. O Tricolor levou a vantagem mínima para a segunda etapa.

Ferreirinha saiu por lesão no intervalo e é a lesão de número 68 do São Paulo em 2025. Inacreditável. O Juventude mudou e veio para cima em busca do gol. O São Paulo mole e sem força, não conseguia criar mais jogadas, não conseguia se defender e deixava o time gaúcho crescer na partida.

Lucca entrou improvisado na esquerda e se esforçava muito para compor o setor da ala esquerda. Aos 15″, Pablo Maia, cansado saiu e entrou Marcos Antonio com a esperança de segurar mais a bola e tentar dar mais estabilidade ao time que sofre para ficar com a bola.

O menino Lucca foi a melhor notícia do time até os 20″ com jogadas boas e dele quase saiu o segundo gol com um cruzamento para Luciano com grande defesa do goleiro do Juventude. O jogo ficou aberto e insano. O Juventude se lança ao ataque porque a derrota praticamente rebaixa os gaúchos. Aos 25″, Negrucci entrou no lugar de Luiz Gustavo.

Aos 30″, quase Ferraresi fez de voleio em escanteio depois de cabeçada de Luciano. Aos 33″ o árbitro inventa um cartão para o menino Lucca, arbitragem nojenta mais uma vez. Jogo horrível. Público 6.468 pessoas apenas.

Aos 39″, o lateral do Juventude deu uma entrada criminosa em Lucca, o VAR não chamou e os jogadores reclamaram com força o absurdo de entrada. O árbitro foi chamado depois de alguns minutos e aplica o cartão Vermelho. Juventude com 1 a menos em campo para os minutos finais.

Aos 43″, Bobadilla faz falta estúpida na frente da área. O Juventude teve 4 lances seguidos de cruzamentos e perigo na área. 45″, juiz marcou 7 de acréscimos. O São Paulo mesmo com um a mais, sofre.

Aos 49″, São Paulo mata o jogo com Rigoni de fora da área, ele limpa o defensor, finaliza e faz o segundo do Tricolor. Mas, o inacreditável existe.E Ferraresi fez um golaço CONTRA. São Paulo 2 x 1 Juventude.

View publisher imprint