Saúl faz aviso sobre 'susto' que Flamengo precisa evitar em 2025 | OneFootball

Saúl faz aviso sobre 'susto' que Flamengo precisa evitar em 2025 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·24 August 2025

Saúl faz aviso sobre 'susto' que Flamengo precisa evitar em 2025

Article image:Saúl faz aviso sobre 'susto' que Flamengo precisa evitar em 2025

Prestes a voltar a campo no Brasileirão, o Flamengo tem um importante compromisso contra o Vitória nesta segunda-feira (25). E o duelo marca o retorno ao Maracanã após dois jogos. Assim, Arrascaeta e Saúl Ñíguez esperam ver o estádio lotado para receber o Mais Querido.

O Flamengo ocupa a liderança do Brasileirão neste momento, com 43 pontos. E o Vitória é o 17º, com 19, abrindo a zona de rebaixamento. Apesar da distância entre os dois, Arrascaeta chamou atenção para os perigos da partida no Maracanã.


OneFootball Videos


O uruguaio tratou o duelo como uma "final" e garantiu que o time vai precisar do apoio da Nação. A última partida do Flamengo no Maracanã foi no dia 13 de agosto. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu o Internacional por 1 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

"Convocar a Nação para segunda-feira, temos mais uma final no Brasileirão. A gente precisa do apoio do torcedor, sabemos que vai ser um jogo difícil. Ainda que seja em casa, a gente precisa continuar focado para encarar mais uma final, contando com o apoio de todos vocês", afirmou Arrascaeta.

Saúl pede atenção ao Flamengo com 'susto'

Assim como Arrascaeta, Saúl ressaltou o nível de dificuldade que o Flamengo espera contra o Vitória. E o espanhol ainda destacou que, em momentos positivos, os times costumam sofrer com alguns "sustos" aqui e ali. Assim, o Rubro-Negro precisa ficar ligado para evitar qualquer surpresa indesejada.

"Partida muito, muito importante. Sabemos que vai ser muito difícil. A gente em uma dinâmica muito positiva, mas sempre que as coisas estão bem, acaba vindo um susto", avisou.

Por fim, Saúl repetiu que prevê um jogo difícil nesta segunda e voltou a convocar a torcida. O espanhol espera que estejam "todos juntos" e prometeu um time com atenção ligada no Maracanã.

"Então, temos que ficar atentos, saber que vai ser um jogo muito difícil e que precisamos de toda a nossa torcida para a partida de segunda, que vai ser complicada. E precisamos estar todos juntos", finalizou Saúl.

Flamengo e Vitória se enfrentam pela 21ª rodada do Brasileirão, nesta segunda-feira. O Rubro-Negro, novamente, tem a oportunidade de abrir ainda mais vantagem na ponta em caso de vitória. A bola rola a partir de 21h (horário de Brasília).

View publisher imprint