Jornal do Fla
·23 April 2026
Saúl publica foto e atualiza status de saúde do seu filho

In partnership with
Yahoo sportsJornal do Fla
·23 April 2026

O Flamengo recebeu uma notícia positiva fora das quatro linhas que trouxe alívio aos torcedores rubro-negros. O meia Saúl confirmou que seu filho, Enzo, já está em casa após passar três dias internado na UTI. A informação foi compartilhada pelo próprio jogador na tarde desta quinta-feira (23), por meio das redes sociais.
Em uma publicação, Saúl celebrou a recuperação de seu filho: “Enzo já está em casa se recuperando. Meu pequeno manda um obrigado pra vocês”, escreveu o espanhol, demonstrando gratidão pelo apoio recebido durante o período delicado.
Mesmo diante da situação difícil, o meio-campista mostrou profissionalismo e seguiu à disposição do Flamengo nos últimos compromissos. Saúl esteve em campo nas vitórias sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Vitória, pela Copa do Brasil.
Diante do tricolor baiano, o jogador teve atuação importante e contribuiu com uma assistência para o gol de Lucas Paquetá. Já no confronto diante do rubro-negro de Salvador, voltou a ser decisivo ao deixar Arrascaeta em ótima condição de marcar, mas o uruguaio acabou acertando a trave.
Agora, com a situação familiar mais tranquila, Saúl pode retomar o foco total no desempenho dentro de campo. O Flamengo volta a atuar neste domingo, diante do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, às 20h30 (horário de Brasília), pela sequência do Brasileirão.
Fique por dentro de tudo no seu WhatsApp! 📲 Quer receber as notícias do Mengão em primeira mão, direto no seu celular? Entre agora no canal oficial do Jornal do Fla no WhatsApp e não perca nenhum detalhe sobre o nosso Mais Querido.👉 CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO CANAL









































