Sem Neymar e à espera de Gabigol, Santos se reapresenta no CT Rei Pelé | OneFootball

Sem Neymar e à espera de Gabigol, Santos se reapresenta no CT Rei Pelé | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·2 January 2026

Sem Neymar e à espera de Gabigol, Santos se reapresenta no CT Rei Pelé

Article image:Sem Neymar e à espera de Gabigol, Santos se reapresenta no CT Rei Pelé

Após o período de férias, o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé nesta sexta-feira. O grupo se prepara para a temporada de 2026. Neymar ainda não marcou presença.

O meia-atacante é aguardado no centro de treinamentos na segunda-feira. O astro, que encerrou 2025 em alta e renovou o contrato até o fim de 2026, realizou uma artroscopia para tratamento de lesão no menisco medial no dia 22 de dezembro. No dia seguinte, ele já iniciou tratamento com fisioterapia.


OneFootball Videos


Outro jogador que é esperado no CT Rei Pelé é Gabigol. O atacante chegará do Cruzeiro por empréstimo de uma temporada.

Fim do sossego

A delegação santista teve cerca de 20 dias de férias. Os jogadores deram início aos trabalhos individuais no dia 26 de dezembro, de maneira remota, com acompanhamento da preparação física.

Já o goleiro Gabriel Brazão evitou o “home office”. Ele preferiu ir presencialmente no CT Rei Pelé para começar a preparação o quanto antes.

Próximos jogos do Santos

  1. Santos x Novorizontino (primeira rodada do Paulistão)
  2. Data e horário: 10/01, às 16 horas (de Brasília)
  3. Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
  • Palmeiras x Santos (segunda rodada do Paulistão)
  • Data e horário: 14/01, às 19h30 (de Brasília)
  • Local: Arena Barueri, em São Paulo (SP)
View publisher imprint