Leonino
·9 November 2025
Sofia Oliveira diz ser "ilógico" que craque do Sporting ainda jogue em Portugal

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·9 November 2025

Morten Hjulmand foi herói do Sporting nos Açores, ao marcar o golo que permitiu a vitória nos descontos (2-1). Para Sofia Oliveira, o nível do capitão dos leões é demasiado elevado para a Liga Portugal Betclic, estando o médio habilitado a disputar outros campeonatos.
"Que Hjulmand ainda eseja no campeonato português é ilógico", escreveu a especialista, através das suas redes sociais, depois do apito final, numa das várias demonstrações de admiração pelo 'camisola 42' da formação verde e branca.
As grandes exibições de Hjulmand valem-lhe cobiça de vários emblemas europeus, sendo que o Manchester United, de Ruben Amorim, é um dos mais interessados no internacional dinamarquês. City, Tottenham e Juventus também estão na corrida.
Esta temporada, com a camisola do Sporting, Morten Hjulmand - avaliado em 50 milhões de euros - participou em 17 partidas. O capitão dos verdes e brancos foi titular em praticamente todos os encontros disputados pelos leões, tendo marcado dois golos e feito uma assistência em 1.540 minutos de utilização.
O Sporting volta a entrar em campo apenas no sábado, dia 22 de novembro, frente ao Marinhense. O encontro, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, diante da turma liderada por Rui Sacramento, jogar-se-á, às 18h00, em Alvalade.
Live








Live




Live





























