Zerozero
·15 October 2025
Sporting com novidades: sete da B e cinco internacionais no regresso aos treinos

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·15 October 2025
O Sporting iniciou a preparação para o encontro frente ao FC Paços de Ferreira para a Taça de Portugal. No regresso aos treinos, esta quarta-feira, Rui Borges já contou com alguns dos jogadores que estiveram ao serviço das respetivas seleções.
Gonçalo Inácio, Morten Hjulmand, Georgios Vagiannidis, Fotis Ioannidis e Zeno Debast já estiveram às ordens do técnico de 44 anos. Da formação, também foram chamados Rafael Nel, Rodrigo Dias, Samuel Justo, Rafael Besugo, David Moreira, José Silva e Rômulo Júnior.
Os leões deslocam-se, no próximo sábado, ao Estádio Capital do Móvel para defrontar o Paços de Ferreira, pelas 20h15, em jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. O vencedor deste encontro irá defrontar, na próxima ronda, quem sair vitorioso do Anadia FC-Marinhense.