Glorioso 1904
·16 September 2025
Sudakov crítico depois da derrota no Benfica - Qarabag: "As transições foram difíceis para nós"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·16 September 2025
Sudakov não escondeu a sua desilusão, depois da derrota por 3-2 no Benfica - Qarabag, que marcou a sua estreia no onze inicial no Clube da Luz. As águias perderam, em casa, o encontro da primeira jornada da fase liga da Liga dos Campeões, num dos jogos teoricamente mais fáceis do calendário encarnado.
"Foi muito difícil. Temos de reagrupar, meter a cabeça para cima. Fazer uma análise e tomar responsabilidades. Depois começar a olhar para o próximo, trabalhar duro e pensar no próximo jogo. Estávamos a ganhar 2-0 e a controlar o jogo. Depois do golo deles o jogo mudou. O Qarabag não fez muito, mas as transições foram difíceis para nós e a segunda parte foi má. Mas precisamos de reagir, tentar seguir em frente, e ser melhores no próximo jogo", começou por dizer Sudakov.
O médio ucraniano, um dos reforços mais sonantes das águias para 2025/26, terminou, da seguinte forma: "Para mim é espetacular estar nesta equipa, estou muito agradecido. Mas não quero estes resultados, preciso de crescer, trabalhar muito e melhorar muita coisa".
Enzo Barrenechea também fez a análise à derrota do Benfica com o Qarabag: "Estávamos bem, 2-0, tranquilos. Acho que confiamos e na Champions não o podes fazer. A Champions é outro tipo de torneio, com 2-0 não podes relaxar ou então sofres".
O médio argentino prosseguiu, e explicou como a equipa quer reagir a esta derrota: "Já falamos no balneário, vamos falar amanhã, mas temos de melhorar e tentar fazer melhor. Se melhorarmos, trabalharmos, vamos chegar a resultados melhores".