OneFootball
·10 April 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·10 April 2025
A noite de quarta-feira (9) não foi muito boa para o futebol brasileiro.
Afinal, apenas Bahia e Palmeiras venceram, enquanto Flamengo e Cruzeiro sofreram derrotas históricas.
No Maracanã, o Rubro-Negro - dono do elenco mais caro da América do Sul - perdeu de 2 x 1 para o Central Córdoba.
O time argentino nunca tinha sequer marcado um golzinho na Libertadores e conseguiu vencer o "super badalado" Flamengo, de Filipe Luís.
Esta foi a primeira derrota do Rubro-Negro para um time argentino no Maracanã. Aliás, o Central Córdoba se junta a Independiente (3 x 2 sobre o Santos, em 1964) e Argentinos Jrs (1 x 0 sobre o Fluminense, em 1985) como os únicos "hermanos" que conseguiram vencer um clube brasileiro no Maracanã.
E, no Mineirão, o "rico" Cruzeiro, com Gabigol, Cássio e outros "medalhões", perdeu de 2 x 1 do Mushuc Runa, do Equador, pela Sul-Americana.
As redes sociais, obviamente, não deixaram passar os vexames.
Confira as principais reações!
Rapaz…–
Aulas 🔥–
📸 Buda Mendes - 2025 Getty Images