Mercado do Futebol
·2 March 2026
Tensão no Oriente Médio pode antecipar volta de Fabinho, alvo do Palmeiras, ao Brasil

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·2 March 2026

A chegada de Fabinho ao Palmeiras no início desta temporada fica cada vez mais difícil. Segundo o Chiqueiro de Porco, Fabinho quer esperar a Copa do Mundo. Se não for convocado, assina, mas caso esteja na lista de Ancelotti vai esperar alguma proposta da Europa.
No entanto, seus planos podem mudar e sua volta ao futebol brasileiro pode ser antecipada. O motivo é a tensão no Oriente Médio. O conflito entre Irã e Estados Unidos causou o adiamento dos jogos da AFC Champions League Elite, incluindo a partida do Al-Ittihad-SAU, clube atual do volante.
Caso a paralisação seja prolongada, o risco de segurança aumentar e o jogador sofrer uma pressão familiar para sair do país, ele pode chegar ao Palestra antes do esperado. Já que em cenários de instabilidade, os clubes costumam liberar seus jogadores estrangeiros antes mesmo das decisões formais das ligas, segundo o Chiqueiro de Porco.
O Palmeiras volta a campo contra o Novorizontino, nesta quarta-feira (4), na Arena Barueri, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. O Verdão está na decisão pelo sétimo ano consecutivo e busca seu 27º título do Estadual.
(Foto: Getty Images)









































