Coluna do Fla
·2 March 2026
Torcedor do Vasco viraliza nas redes sociais após agradecer Fluminense por “livramento” de final contra o Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·2 March 2026

O Vasco foi eliminado do Campeonato Carioca nesse domingo (01), após empate em 1 a 1 com o Fluminense, pela volta da semifinal. Depois da partida, Marlon Rocha, torcedor do time de São Januário, viralizou nas redes sociais após gravar um vídeo agradecendo ao rival por não precisar enfrentar o Flamengo na final do Estadual.
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marlon Rocha (@marlonrocha22)
— Passando aqui para agradecer ao Fluminense. Obrigado pelo livramento. Nasci em 88, depois do gol do Cocada, última final que ganhamos do Flamengo. Não vi o Vasco ganhar do Flamengo em final. Fomos vices em 96, 99, 2000. E se o Vasco vai para a final com esse time do Flamengo, ia levar uma p*-, disse, antes de finalizar:
— 2001 estava tocando já o hino do Vasco, a gente podia perder por um gol, fizemos 1 a 0, tinha que tomar três, quase impossível, e a gente conseguiu tomar três. 2004 fomos vice, três gols do Jean. O Jean fez quatro gols na vida, três foram no Vasco nesse jogo. 2006 perdemos a Copa do Brasil, 2014, 2011, Carioca. 75 vices. Não tem como -, concluiu o torcedor.
O Fluminense venceu o jogo de ida da semifinal por 1 a 0, com gol de Kevin Serna. Já na partida de volta, o Vasco até começou na frente do placar, com Robert Renan. Contudo, o time de São Januário levou o empate nos minutos finais, após cobrança de pênalti de Ganso.
O Flamengo chega com vantagem para avançar à final do Carioca. Afinal, no jogo de ida, o Mengo venceu o Madureira por 3 a 0, com gols de De La Cruz, Arrascaeta e Luiz Araújo. Desse modo, o Rubro-Negro pode perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, garante vaga na decisão do Estadual.
Em busca de uma vaga na final do Carioca, Flamengo e Madureira voltam a se enfrentar às 21h (horário de Brasília) desta segunda-feira (02), no Maracanã. Além disso, a decisão do Estadual acontece no próximo domingo (08), no ‘Templo Sagrado’.
Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre o jogo entre Flamengo e Madureira, por meio do YouTube, do site e das redes sociais. Contudo, SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view) irão transmitir a partida do Carioca.









































