Gazeta Esportiva.com
·4 February 2026
Torcida do Fluminense cobra diretoria por possíveis acertos de Arias e Nino com o Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·4 February 2026

Nesta quarta-feira, torcedores do Fluminense usaram as redes sociais do clube para exigir uma ação da diretoria sobre as possíveis idas de Jhon Arias e Nino para o Palmeiras.
O Verdão fez uma proposta oficial de R$ 124 milhões ao Wolverhampton, da Inglaterra, para contratar Arias nesta temporada, e também enviou representantes à Rússia para avançar nas negociações com o Zenit pelo zagueiro Nino.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
As negociações com dois ídolos do clube tricolor fizeram com que a torcida do Fluminense fosse às redes sociais cobrar uma ação do clube para impedir que as contratações se concretizem.
Comentários como “Vão deixar o Arias ir para o Palmeiras mesmo?”, “Arias e Nino. Vão deixar isso acontecer mesmo? Para um rival direto por títulos?” apareceram nas publicações oficiais do clube.
As cobranças se estenderam a membros da diretoria. Um internauta pediu para o presidente Matteus Montenegro e para o ex-presidente, agora diretor-geral do clube, Mário Bittencourt, agirem.
“Cadê o Arias, @mattheus_montenegro @mbittenfluoficial, bora agir”, reclamou.
Um outro torcedor criticou a diretoria pela falta de contratações na temporada.
“Sem Arias, sem Nino, sem centroavante, sem zagueiros, essa diretoria é uma mãe mesmo. Parabéns”, escreveu.








































