Nosso Palestra
·13 October 2025
Treinador da Argentina elogia Flaco López, do Palmeiras: ‘Não digo que nos surpreendeu’

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·13 October 2025
Porto Rico e Argentina se enfrentam nesta terça-feira (14) às 21h (de Brasília) no Chase Stadium em Fort Lauderdale, na Flórida-EUA, em amistosos de preparação para a Copa do Mundo 2026. O jogo pode marcar a estreia de dois atletas do Palmeiras.
Em coletiva antes do confronto, o treinador da Argentina, Lionel Scaloni falou com a imprensa e elogiou Flaco López.
– Flaco, bem, não digo que ele nos surpreendeu, porque o acompanhamos há algum tempo, mas é verdade que ele progrediu significativamente nos últimos meses. Ele realmente acredita no que é, que é um jogador muito bom e que ainda pode dar ainda mais. Então, estamos felizes com a contribuição dele, e acima de tudo porque ele é um ótimo garoto. E amanhã, se tudo correr bem, ele terá a chance de jogar e se desfrutar jogando pela sua seleção. – disse
Além do atacante do Verdão, Aníbal Moreno também foi convocado por Lionel Scaloni para os amistosos desta Data Fifa. Os palmeirenses devem fazer a estreia pela Seleção da Argentina no confronto desta terça-feira (14)