Vasco Matos diz que obrigou Bruno Lage a mudar de estratégia no Benfica – Santa Clara: "É sinal que…" | OneFootball

Vasco Matos diz que obrigou Bruno Lage a mudar de estratégia no Benfica – Santa Clara: "É sinal que…" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·31 October 2024

Vasco Matos diz que obrigou Bruno Lage a mudar de estratégia no Benfica – Santa Clara: "É sinal que…"

Article image:Vasco Matos diz que obrigou Bruno Lage a mudar de estratégia no Benfica – Santa Clara: "É sinal que…"

O Benfica venceu o Santa Clara, por 3-0, com bis de Vangelis Pavlidis e tento de Ángel Di María. No final do encontro, Vasco Matos, técnico dos açorianos, afirmou que a equipa fez uma boa exibição até aos 70 minutos e que obrigou Bruno Lage a meter a carne toda no assador.

Vasco Matos após o Benfica – Santa Clara: “Muito orgulhoso”

Parece-me que sim [resultado pesado]. Pela forma como a equipa se apresentou, pela forma como interpretámos o jogo. Uma equipa muito ligada. Fizemos oito alterações e isso demonstra a força do nosso grupo. Deixa-me muito orgulhoso o que fizemos aqui. Depois temos a oportunidade do Gabriel na segunda parte que podia mudar o jogo”, afirmou Vasco Matos.


OneFootball Videos


A partir do primeiro golo do Benfica, as coisas ficaram mais difíceis. Mas reforçar o que fizemos aqui, obrigámos o Benfica a fazer alterações, a meter a carne toda no assador. Isso é sinal que a equipa está bem. Foi a demonstração de um coletivo muito forte, com uma identidade muito bem vincada. Agora é continuar a trabalhar e pensar no próximo jogo", defendeu Vasco Matos.

Vasco Matos: “Dificuldades vão ser cada vez maiores”

"Os jogadores sabem que temos de trabalhar todos com um só objetivo. Temos as nossas obrigações, temos de ser muito sérios no nosso trabalho e temos muito para conquistar. As dificuldades vão ser cada vez maiores e nós temos de trabalhar mais. É a força do grupo, a união, espírito muito forte e a qualidade do trabalho”, referiu Vasco Matos.

“Jogamos com a equipa do ano passado. O Venâncio veio de fora, o resto é a continuidade. Sabemos o caminho que queremos trilhar, qual é o nosso rumo e que vêm muitas dificuldades. Temos de estar muito concentrados no que controlamos", finalizou Vasco Matos, técnico do Santa Clara.

View publisher imprint