Zerozero
·25 October 2025
Vitinha assiste na vitória do PSG

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·25 October 2025

Com Vitinha a titular e Gonçalo Ramos a sair do banco, o PSG venceu o Brest por 0-3, num jogo a contar para a nona jornada da Liga Francesa.
O conjunto parisiense dominou ao longo dos 90 minutos, apesar de não conseguir criar muitas situações claras de golo. Majecki negou o tento inaugural por um par de vezes, antes de Hakimi inaugurar o marcador. O médio português isolou o lateral marroquino, na direita da área, que com um remate de primeira, não deu hipóteses ao guardião polaco.
Dez minutos depois, Hakimi chegou ao bis, com um disparo potente da mesma zona. Na sequência de uma primeira intervenção incompleta do guarda-redes, o defesa direito aproveitou as sobras, enquadrou-se e atirou em força para o golo da tranquilidade. O resultado não se alterou até ao intervalo.
Na segunda parte, a equipa da casa entrou atrevida e conquistou um penálti, logo aos 50 minutos. O VAR demorou bastante tempo para confirmar o corte com o braço de Lee Kang-In, mas Romain Del Castillo escorregou no momento do remate e o árbitro considerou duplo toque. Os atuais campeões mantiveram a entoada ofensiva, com pouca clareza na finalização.
Já perto do final, Mama Baldé (ex-Sporting) ainda dispôs de uma boa ocasião para reduzir, com Lucas Chevalier a fazer uma boa defesa. Na resposta, Désiré Doué foi lançado pela esquerda, onde desviou do guardião para o terceiro e último golo.
O PSG subiu assim, de forma provisória, ao primeiro lugar, enquanto o Brest manteve-se no 12º posto.









































