A explicação de Alerrandro sobre o desempenho abaixo na Rússia | OneFootball

A explicação de Alerrandro sobre o desempenho abaixo na Rússia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·3 de febrero de 2026

A explicação de Alerrandro sobre o desempenho abaixo na Rússia

Imagen del artículo:A explicação de Alerrandro sobre o desempenho abaixo na Rússia

Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2024, ao lado de Yuri Alberto, Alerrandro deixou o país com a expectativa de se firmar no futebol europeu. No entanto, jamais conseguiu repetir o bom desempenho com a camisa do CSKA Moscow, da Rússia, e na semana passada foi liberado para assinar por empréstimo com o Internacional.

Com um vínculo válido até dezembro e com uma obrigação de compra em caso de metas batidas, o centroavante espera reencontrar no Beira-Rio o bom futebol apresentado anteriormente. Para isso, ele aposta nos cuidados físicos, se colocando atualmente como um “atleta” não somente como um jogador de futebol.


OneFootball Videos


Diante de todo esse cenário, Alerrandro, em sua entrevista coletiva de apresentação, na última segunda-feira, foi questionado sobre o rendimento abaixo no futebol russo. O reforço, então, explicou que teve muitas dificuldades de adaptação ao país europeu e também algumas questões familiares que acabaram atrapalhando o rendimento em campo.

“A adaptação, quando muda de país, dificulta. Teve a questão da família também, o que dificultou lá. O mais importante é que agora estou de volta no meu Brasil e em um gigante como o Inter. Acredito que esse casamento vai dar muito certo”, argumentou Alerrandro, que agora espera reencontrar o bom futebol no Beira-Rio.

Sendo assim, a expectativa agora é pela estreia do centroavante. Já regularizado no BID, da CBF, ele apenas aguarda a liberação da preparação física para ir à campo. Não está descartada, inclusive, a possibilidade dele ser relacionado para o duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, mas iniciando no banco de reservas.

Ver detalles de la publicación