A resposta direta de Alerrandro sobre jogar ao lado de Rafael Borré | OneFootball

A resposta direta de Alerrandro sobre jogar ao lado de Rafael Borré | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·3 de febrero de 2026

A resposta direta de Alerrandro sobre jogar ao lado de Rafael Borré

Imagen del artículo:A resposta direta de Alerrandro sobre jogar ao lado de Rafael Borré

Desde o anúncio oficial feito pelo Internacional, na semana passada, diversos torcedores passaram a destacar uma mudança tática que pode ocorrer com a chegada de Alerrandro. Centroavante com características mais de área, o atleta pode surgir como uma alternativa para formar uma dupla ofensiva, atuando ao lado de Rafael Borré.

A possibilidade foi levantada pelo próprio técnico Paulo Pezzolano. Em entrevista coletiva, o uruguaio admitiu que pensa na possibilidade de atuar com os dois atacantes mais à frente. Afinal, o colombiano tem por característica uma maior movimentação, podendo atuar como segundo atacante ou até pelos lados em caso de necessidade.


OneFootball Videos


Diante deste cenário, o próprio Alerrandro se pronunciou. Na sua apresentação, o reforço foi questionado sobre se haveria algum problema em jogar ao lado de Rafael Borré. O novo centroavante, então, fez diversos elogios para o colombiano, assim como para Alan Patrick, e garantiu que o time pode sim ser montado com os dois mais à frente.

“Jogar com um jogador de qualidade, como o Borré, é fácil, não tem muito segredo. É igual jogar com o Alan Patrick. São caras com uma qualidade muito acima. Acredito que se o treinador colocar nós dois para jogar vai dar super certo. A qualidade dele facilita para os companheiros”, garantiu Alerrandro em sua apresentação.

O torcedor, no entanto, deve precisar aguardar um pouco mais para ver os dois lado a lado no time titular. Apesar de Alerrandro já estar regularizado no BID, da CBF, ele ainda depende de um maior aprimoramento físico antes de começar jogando. Contudo, não está descartada sua utilização o quanto antes no banco de reservas, como opção para o segundo tempo.

Ver detalles de la publicación